ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

TRE usa feriado para atendimento itinerante

Redação | 19/04/2008 08:57

O clima é de tranqüilidade na Escola Municipal Fauze Scaff Gatass Filho, na Avenida Sete, no bairro Nova Campo Grande, na Capital, onde a Justiça Eleitoral Itinerante faz neste sábado até às 13h30 o trabalho de alistamento, segunda via, transferência e revisão eleitorais.

Foram deslocados 10 atendentes para o local e disponibilizados quatro computadores, duas impressoras uma máquina de fotocópias, conforme a chefe de cartório da 54ª Zona Eleitoral, Eliana Cardin.

O dia 7 de maio é o último para fazer alistamento, revisão eleitoral e transferência de título para as eleições deste ano. Este também é o prazo final para o eleitor com deficiência solicitar, se desejar, sua transferência para seção eleitoral especial e para quem tiver o título cancelado regularizar a sua situação.

Uma fila com cerca de 50 pessoas chegou a se formar no local, mas o atendimento tem sido considerado rápido pelos eleitores. A dona-de-casa Maria de Fátima Saborto, de 31 anos, por exemplo, foi atendida em menos de cinco minutos.

Nos siga no Google Notícias