ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Três secretárias de Bernal “espionam” coletiva do presidente da Câmara

Josemil Arruda e Zana Zaidan | 06/03/2014 16:15
Ritva foi uma das secretárias de Bernal presentes à coletiva na Câmara esta tarde (Foto: Zana Zaidan)
Ritva foi uma das secretárias de Bernal presentes à coletiva na Câmara esta tarde (Foto: Zana Zaidan)

Como se já estivessem se preparando para as futuras mobilizações contra a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), em razão da retomada do processo por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), três secretárias municipais fizeram questão de acompanhar, pessoalmente, a entrevista coletiva do presidente da Câmara de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), nesta tarde, sobre a sessão de julgamento.

Estiveram ouvindo atentamente a entrevista coletiva na Câmara a presidente da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos, Ritva Vieira, a secretária de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc), Dharleng Campos, e a titular da Secretaria Extraordinária da Mulher, Jaqueline Romero. As duas primeiras participaram ativamente das mobilizações no final do ano passado para pressionar os vereadores contra a cassação do seu chefe.

Questionada se tinha ido à coletiva do presidente da Câmara a pedido de Bernal, a secretária Ritva Veira disse que estava ali por iniciativa própria, junto com as colegas de primeiro escalão da administração municipal. Ritva declarou que acredita que Bernal vai recorrer contra a decisão do STJ, que garantiu a realização da sessão de julgamento do prefeito. “É uma decisão monocrática e pode ser revista pelo colegiado”, argumentou.

 

 

Nos siga no Google Notícias