ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Tribunal de Contas exige documentos para devolver taxa a isentos

Zemil Rocha | 02/09/2013 14:08
Reunião da comissão do Concurso do TCE; Ronaldo Chadid ao centro (Foto: Arquivo)
Reunião da comissão do Concurso do TCE; Ronaldo Chadid ao centro (Foto: Arquivo)


O presidente da Comissão de Concurso Público do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Ronaldo Chadid, nomeado pela Portaria TC/MS nº 19/2013, informou nesta segunda-feira (2) que os candidatos que se inscreveram para concorrer ao cargo de Auditor do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE), previsto no Edital nº 2/2013, e que se enquadram nos requisitos da Lei Estadual nº 2.557, de 13 de dezembro de 2002, poderão requerer a devolução da taxa de inscrição paga, desde que o pedido seja formulado por escrito. A taxa cobrada foi de R$ 250,00.

A devolução ocorrerá em cumprimento à liminar concedida pelo Juízo da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos da Comarca de Campo Grande. O juiz David de Oliveira Gomes Filho concedeu a liminar a pedido do Ministério Público Estadual (MPE), para isentar do pagamento da taxa de inscrição no concurso de auditor do Tribunal de Contas do Estado. A medida contempla quem recebe até três salários mínimos por mês.

O pedido de devolução deverá ser endereçado à Comissão do Concurso, protocolado junto ao Tribunal de Contas do Estado, juntamente com documentos que comprovem tanto da condição prevista na Lei Estadual nº 2.557 bem como o efetivo pagamento da taxa de inscrição.

Estão sendo disputadas nesse concurso três vagas de Auditor do Corpo Especial do TCE, com salário inicial de R$ 24.057,00.

Nos siga no Google Notícias