ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

TRT-MS passa por período de correição periódica ordinária nesta semana

Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho iniciou hoje correição no TRT-MS

Michel Faustino | 02/03/2015 14:02
Ministro chegou hoje a Capital para iniciar fiscalização que irá até sexta-feira. (Foto: Divulgação)
Ministro chegou hoje a Capital para iniciar fiscalização que irá até sexta-feira. (Foto: Divulgação)

Foi iniciado na manhã desta segunda-feira (03), a correição periódica ordinária no TRT-MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) da 24ª Região. Neste primeiro dia, o Corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira, esteve reunido com o presidente TRT-MS, desembargador Nery Sá e Silva de Azambuja, e com diretores do Tribunal dando início às atividades.

Conforme o cronograma divulgado pelo órgão, durante os cinco dias de correição, serão examinados os dados relativos aos sistemas e-Gestão e PJe-JT, as informações prévias encaminhadas pela administração do Tribunal Regional, a atual situação do TRT, aspectos que podem ser melhorados, as condições e as peculiaridades do trabalho na região, além das boas práticas desenvolvidas pelo Tribunal.

Composição - O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região com jurisdição no Estado do Mato Grosso do Sul, é composto por 8 desembargadores. No primeiro grau, há 52 juízes, dos quais 25 são titulares de varas do trabalho e 27 são substitutos, distribuídos nas 26 varas do trabalho da Região.

Os resultados da correição serão apresentados na sexta-feira (06), às 8h, em Sessão Pública na sede do Tribunal, Rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208, Parque dos Poderes, Campo Grande, MS. O ministro deve conceder entrevista coletiva ao final.

Nos siga no Google Notícias