ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Tucano intensifica campanha e cumpre o dobro de compromissos que adversários

Helio de Freitas, de Dourados | 06/09/2016 08:34
Geraldo Resende durante campanha em Dourados (Foto: Eliel Oliveira/Divulgação)
Geraldo Resende durante campanha em Dourados (Foto: Eliel Oliveira/Divulgação)

O deputado federal Geraldo Resende, candidato a prefeito de Dourados pelo PSDB, intensificou as reuniões e caminhadas na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul na corrida pelo voto dos 152 mil eleitores douradenses.

Enquanto os principais adversários – Délia Razuk (PR) e Renato Câmara (PMDB) informam apenas alguns compromissos diários –, Geraldo Resende faz de oito a dez reuniões diárias, pelo menos na agenda repassada à imprensa pela assessoria.

Nesta terça-feira (6), Geraldo iniciou a agenda diária às 7h, em reunião com trabalhadores da Quimisul, acompanhado do candidato a vereador Toninho Cruz (PSB).

Depois o tucano se reuniu com trabalhadores da Tornearia Modelo e em seguida apresenta suas propostas de governo aos trabalhadores da Mercerol Auto Peças.

Ainda no período da manhã, o candidato do PSDB se reúne com trabalhadores da Auto Flex Veículos apresenta propostas aos rotarianos do Rotary Club Água Boa.

Às 14h, Geraldo grava horário eleitoral para rádio e TV e às 17h apresenta propostas de governo aos trabalhadores da Retífica Brás Soldas. Às 19h, se reúne com os eleitores do Residencial Campo Dourado.

Délia – A candidata do PR inicia a agenda às 8h30 com visita a empresários na Cabeceira Alegre. Às 09h30, tem reunião com profissionais da saúde.

No período da tarde, Délia faz caminhada às 15h30 no Jardim Canaã III. À noite, tem reunião com profissionais de assistência social e com moradores, acompanhada de candidatos a vereador.

Renato Câmara – No período da manhã, o único compromisso do candidato do PMDB informado na agenda divulgada pela assessoria é a gravação de programa para o horário eleitoral gratuito.

À tarde, Renato concede entrevista para um canal local de televisão e às 15h faz caminhada no bairro Terra Roxa. À noite tem reuniões nos bairros.

Os outros dois candidatos a prefeito de Dourados – Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) não divulgaram a agenda de campanha

Nos siga no Google Notícias