ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Tucanos apontam Rose Modesto como provável candidata à prefeitura em 2016

Leonardo Rocha | 31/05/2015 12:39
Rose Modesto diz que fica feliz por ser lembrada, mas cita que foco no momento é o governo estadual (Foto: Marcelo Calazans)
Rose Modesto diz que fica feliz por ser lembrada, mas cita que foco no momento é o governo estadual (Foto: Marcelo Calazans)

As principais lideranças do PSDB voltaram a citar a vice-governadora, Rose Modesto, como o principal nome do partido para disputa eleitoral em 2016. Eles disseram que ela segue em destaque, mas que as discussões sobre a eleição municipal em Campo Grande, ainda não começaram, já que o foco continua sendo o começo da administração de Reinaldo Azambuja.

“Fica natural que a Rose (Modesto) apareça como principal nome, apontada inclusive pelo nosso governador (Reinaldo Azambuja), mas o PSDB está preparado para o que der e vier, a discussão sobre este assunto ainda não começou, até porque tem a reforma política”, disse Carlos Assis.

O ex-presidente municipal ponderou que os tucanos estão “preparados” para o confronto eleitoral, mas que ainda é cedo para apontar uma definição. “No momento certo vamos decidir se teremos candidato e como vamos enfrentar esta batalha, temos soldados preparados para guerra”.

Momento - O novo presidente municipal, Lívio Viana, seguiu a mesma linha, ressaltando que no momento certo o partido vai se reunir para discutir a eleição municipal, reconhecendo que esta será o principal desafio deste novo mandato, inclusive definindo o pleito como uma “eleição histórica”, jamais vista em Campo Grande.

A vice-governadora, Rose Modesto, disse que recebe com alegria e satisfação, as declarações dos colegas de partido, sobre uma eventual candidatura, mas que não está sendo tratado deste assunto no momento. “Fui vereadora por dois mandatos e agora estou no Governo, mas acredito que o momento é de dar respostas a população que nos elegeu para administrar o Estado, depois iremos tratar deste tema”.

Nos siga no Google Notícias