ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Último debate antes das eleições conta com os principais candidatos ao governo

Eduardo Penedo e Kleber Clajus | 30/09/2014 21:50
Candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul já estão na emissora para último debate antes do 1º turno (Foto: Marcelo Victor)
Candidatos ao cargo de governador de Mato Grosso do Sul já estão na emissora para último debate antes do 1º turno (Foto: Marcelo Victor)

O último debate antes do primeiro turno das eleições conta com os principais candidatos ao governo do Estado. Essa será a oportunidade dos postulantes ao cargo que é ocupado por André Puccinelli (PMDB) mostrar suas propostas e atrair os votos dos eleitores indecisos.

Já estão na sede da emissora o petista Delcídio do Amaral, o tucano Reinaldo Azambuja, o peemedebista Nelson Trad Filho, o progressista Evander Vendramini e o candidato do Psol professor Sidney Mello.

O candidato pelo PSTU Professor Monge não está presente no debate em razão do seu partido não ter representatividade no Congresso Nacional.

De acordo com o comandante Weldell Luciano de Oliveira, 30 policiais militares estão nos arredores da emissora para fazer a segurança, além de quatro agentes da Agetran (Agência de Trânsito de Campo Grande). A Rua Santana, entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua Venâncio Borges do Nascimento, está interditada em função do debate. O trecho será liberado às 23h40. O tráfego está liberado apenas para moradores e pedestres.

As regras para a realização do debate foram definidas com bastante antecedência e informadas aos representantes dos candidatos em uma reunião ocorrida há cerca de duas semanas na sede da emissora na Capital. O objetivo é de que todos pudessem se preparar com mais tranqüilidade. O programa será distribuído em quatro blocos, com perguntas feitas entre os candidatos, com direito a réplica e tréplica. Em dois blocos os temas serão livres, nos outros dois com assuntos definidos pelos organizadores.

Nos siga no Google Notícias