ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Último programa na TV tem emoção de Giroto e apoios a Bernal

Paula Vitorino | 26/10/2012 13:01

No último dia de programa eleitoral na televisão, o candidato Edson Giroto (PMDB) apostou na emotividade, mostrando o apoio da população e sua história. Já Alcides Bernal (PP) mostrou o depoimento de mais de 10 lideranças políticas, com destaque para nomes nacionais.

Giroto abriu o programa contando sua trajetória de vida, desde a infância no interior de São Paulo até a chegada em Mato Grosso do Sul. “Estudei em escola pública e depois consegui um crédito de financiamento para fazer a faculdade”, contou, lembrando da infância nas lavouras de café.

Nos depoimentos, mostrou a fala de eleitores, que demonstraram o apoio ao candidato. As imagens mostraram o candidato andando pelos pontos da cidade, em contato com a população.

O candidato Bernal abriu a propaganda eleitoral com a fala dos representantes políticos. Entre as lideranças, os senadores Francisco Dornelles e Ana Amélia, do seu partido, PP, e representantes do PT, como o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o senador Delcídio do Amaral.

Os candidatos que concorreram à Prefeitura no primeiro turno, Marcelo Bluma (PV) e Reinaldo Azambuja (PSDB), também apareceram no programa do progessista.

Na fala, os vereadores, deputados e senadores afirmaram o apoio ao candidato. Já Bernal aproveitou o último programa para “convocar” a população. “Nosso voto é como uma chave que abre as portas o futuro”, disse.

Nos siga no Google Notícias