ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Política

União das Câmaras: vereador do PDT diz que tem 330 votos

Redação | 05/03/2009 20:10

Mesmo estando em seu 1º mandato como vereador, Aurélio Bonatto (PDT), de Dourados, disputa a presidência da UCVMS (União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul) com apoios de peso e, nas contas dele, 330 dos 721 votos possíveis. A eleição será nesta sexta-feira (6).

Bonatto afirma que conta com o apoio do deputado federal Geraldo Resende (PMDB) e dos deputados estaduais Ary Rigo (PDT), Onevan de Matos (PDT), Londres Machado (PR) e Zé Teixeira (DEM).

O candidato pedetista diz que tem votos inclusive nos domicílios eleitorais dos adversários Edílson Seikó Miahira (PSDB), de Jaraguari, e Cabo Almi (PT), de Campo Grande. "Em Jaraguari tenho seis votos e na Capital tenho de seis a sete", afirma.

Bonatto afirma ainda que a candidatura dele é suprapartidária e que quer ser eleito para fortalecer o legislativo, dar assistência aos vereadores e cuidar do projeto arquitetônico para a sede da União de Câmaras.

"Queremos preparar os vereadores para o futuro. A população é que vai ganhar. Vamos proporcionar cursos, palestras, seminários, suporte por site, assessoria e orientação jurídica", afirmou.

Nos siga no Google Notícias