ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

União de André e Delcídio facilita vitória de "zebra" em 2014, prevê Zeca

Jéssica Benitez | 04/04/2013 14:33

Contrário à aliança do PT com o governador André Puccinelli (PMDB) na eleição de 2014, o vereador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, alerta para o risco da vitória de uma zebra nas eleições de 2014. Para o governador, a união de Puccinelli e o senador Delcídio do Amaral (PT) não tem chance de sucesso na empreitada. 

“Uma chapa com Delcídio e André não ganha. O povo não vai se acostumar com essa ideia”, alertou o petista. Para Zeca a união do governador ao senador abriria brecha para o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) vencer a disputa. “Neste caso é possível que o Reinaldo ganhe”, opinou.

Embora formem aliança a nível nacional, a exemplo da presidente da República a presidente Dilma Rousseff (PT) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB), as siglas têm rivalidade histórica em Mato Grosso do Sul.

Alguns parlamentares como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) e seu companheiro de Casa, Cabo Almi (PT), já declararam ser favoráveis à união dos partidos. No entanto ambos os partidos querem encabeçar a chapa majoritária.

Nos siga no Google Notícias