ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Política

Valter Pereira diz que vai "tomar atitude" sobre prévia

Redação | 07/03/2010 18:18

O senador Valter Pereira (PMDB) evitou comentar o resultado da prévia que escolheu o nome do deputado federal Waldemir Moka para disputar uma vaga no senado pelo partido, mas deu a entender que está se respaldando para questiona-lo.

Evitando confirmar de que forma fará isso, o senador disse apenas que está "recebendo informações" e que tomará "a atitude adequada no momento apropriado".

Durante a manhã deste domingo, o senador chegou a denunciar compra de votos em favor de Moka e disse que está reunindo informações para embasar sua decisão em relação ao resultado, que deu 70% dos votos ao deputado federal.

"Não vou falar nada por enquanto porque ainda estou fazendo minha análise", disse Valter Pereira. Na manhã de hoje, o senador, que assumiu a vaga após a morte de Ramez Tebet, direcionou suas denúncias à primeira-dama de Campo Grande, Antonieta Trad, e ao marido da prefeita de Três Lagoas, Simonet Tebet, Eduardo Rocha, presidente do PMDB em Três Lagoas.

A contagem extraoficial, divulgada pelo deputado Waldemir Moka, aponta que Valter Pereira venceu em Dourados, segunda maior cidade do Estado, Água Clara, Angélica, Corguinho, Coronel Sapucaia, Douradina, Iguatemi, Miranda, Mundo Novo, Selvíria e Terenos. Em Anaurilândia houve empate, 36 votos para cada.

Nos siga no Google Notícias