ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Vander cobra apuração sobre pichações contra servidores

Redação | 30/06/2009 14:35

O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) classificou como "ofensa imperdoável" aos servidores públicos as pichações envolvendo o nome do ex-governador Zeca do PT.

Uma delas, no centro de Campo Grande, traz a frase "Não agüento mais trabalhar. Volta logo Zeca".

Vander avisou que vai pedir a apuração dos fatos e punição aos responsáveis.

Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, o parlamentar disse que cobrará providências das autoridades para investigar quem são os autores das pichações, afirmando não existir espaço para tolerar vandalismos materiais e morais como esse.

Ele citou, durante seu discurso, que Zeca do PT e André Puccinelli (PMDB) são adversários políticos em Mato Grosso do Sul, mas que este debate não pode ser levado para o lado das agressões.

"O debate político não pode perder sua qualidade democrática e resvalar para o campo das agressões e da baixaria", declarou.

Vander disse que os adesivos que começaram a circular com frases como "Estou com saudades" são apenas uma forma de expressão e insatisfação com o atual governo, mas pichações desta espécie caracterizam agressão aos servidores.

"As pichações revelaram que há gente interessada em ir além do debate político e ferir a honra e a dignidade dos servidores. Serviço público de não é latrina, não é preguiçoso, não é lixo como tentam impingir esses misteriosos pichadores certamente pagos e orientados por gente a quem não interessa o debate limpo, democrático e esclarecedor", disparou o deputado, em seu pronunciamento.

Nos siga no Google Notícias