ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vander foi o deputado que mais faltou sessões deste ano

Redação | 20/10/2008 15:44

O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) foi o parlamentar de Mato Grosso do Sul que mais faltou a sessões deliberativas da Câmara do começo do ano até agora. Entretanto, o parlamentar justificou a ausência em todas as nove vezes que esteve ausente.

Das 75 sessões deliberativas realizadas até o dia 15 deste mês, Loubet compareceu a 88,0% delas, ou seja, 66 sessões.

O segundo deputado mais faltoso este ano é Antônio Cruz, presidente regional do PP. Ele compareceu a uma sessão a mais que Vander Loubet, totalizando participação em 89,3% das sessões deliberativas.

Em seguida, aparece o deputado Waldemir Moka (PMDB), líder da bancada federal de Mato Grosso do Sul. Das 75 sessões realizadas este ano, o peemedebista faltou a 7, mas com justificativa.

Já o deputado Nelson Trad (PMDB) compareceu até agora a 94,7% das sessões deliberativas, faltando a quatro sessões. Entretanto, somente duas faltas foram justificadas pelo parlamentar.

O deputado mais assíduo às sessões deste ano é Geraldo Resende (PMDB). Das 75 sessões ocorridas no período, ele faltou a apenas três, tendo justificado a falta em duas ocasiões, conforme revelam dados da sessão

Nos siga no Google Notícias