ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Política

Vander Loubet deve ser o candidato do PT à prefeitura de Campo Grande

Fabiano Arruda | 18/03/2011 11:11

Parlamentar agrada alas do ex-governador Zeca e do senador Delcídio do Amaral

Alex do PT fala da viabilidade da candidatura de Vander no partido. (Foto: Fernando Dias)
Alex do PT fala da viabilidade da candidatura de Vander no partido. (Foto: Fernando Dias)

O deputado federal Vander Loubet deve voltar a disputar a prefeitura de Campo Grande. Em 2012 ele surge como a candidatura mais viável dentro do partido dos trabalhadores para a disputa.

A informação é do vereador Alex do PT, que visitou nesta manhã o Campo Grande News. O diferencial de Loubet como candidato está no bom trânsito em Brasília (DF).

“Hoje a principal solução para os problemas de Campo Grande é pegar um avião e ir para Brasília. O Vander é craque nisso e tem grandes condições de fazer esse papel, aliando o compromisso social, que é marca do PT”, disse o vereador. “Unindo essas duas coisas podemos fazer uma bela administração na cidade”, completa.

Além disso, o parlamentar ressalta o fato de Vander representar praticamente um consenso no partido. “Se não é possível reunir um consenso, temos que optar por quem se aproxima do consenso. O Vander tem essa representação”, disse.

Conforme Alex, a candidatura de Loubet é vista com bons olhos pelo ex-governador Zeca do PT e pelo senador Delcídio do Amaral, que representam duas alas distintas dentro da sigla.

“Podemos ter, perfeitamente, Zeca e Delcídio unidos na campanha do Vander em Campo Grande”, destaca Alex.

(Foto: Arquivo)
(Foto: Arquivo)
Nos siga no Google Notícias