ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Vereador admite melhora em limpeza, mas quer retorno de Bernal

Kleber Clajus | 26/03/2014 14:27
Aliado de Bernal, Pedra acredita em retorno do progressista cassado em 12 de março (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Aliado de Bernal, Pedra acredita em retorno do progressista cassado em 12 de março (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O vereador Paulo Pedra (PDT) admitiu, nesta quarta-feira (26), que a limpeza em Campo Grande melhorou com reforço de equipe na gestão Gilmar Olarte (PP). No entanto, ele acha que a mudança ocorreu devido a uma “conspiração” da empresa. A declaração ocorreu durante Sessão Comunitária no Bairro Monte Castelo, onde também confessou ter “fé” no retorno do ex-prefeito cassado Alcides Bernal (PP).

“A Solurb está enchendo as ruas de equipes, mas tinha poucas na gestão do Bernal. Era como um boicote a falta de limpeza”, disse Pedra, criticando em seguida falhas no atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a existência de postos de saúde lotados.

Pedra confessou que ainda tem “fé de que o Bernal vai voltar em clima de paz”, além de pontuar que a população deve responder ao que ocorreu na Capital através das urnas.

O pedetista fez parte do grupo de seis vereadores que tentaram salvar Bernal da cassação, no dia 12 de março, mas não obtiveram êxito. Atualmente ele se declara independente na Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias