ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Vereador admite reunião com Bernal, mas nega proposta de mensalão

Aline dos Santos e Nadyenka Castro | 19/02/2013 09:07
Coringa (centro) disse que declaração sobre mensalão foi equívoco. (Foto: Pedro Peralta)
Coringa (centro) disse que declaração sobre mensalão foi equívoco. (Foto: Pedro Peralta)

Vereador pelo PSD, Ademar Vieira Júnior, o Coringa, admite reunião com o prefeito Alcides Bernal (PP), mas nega ter recebido oferta financeira para apoiar o chefe do Executivo. A informação de que Bernal ofereceu R$ 10 mil por mês em troca de apoio foi divulgada ontem, via Facebook, pelo presidente regional do PSD e dono do jornal Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues.

“Foi um equívoco. Não teve nada disso”, afirma Coringa. De acordo com o parlamentar, no último domingo, o prefeito fez reunião com ele e Delei Pinheiro (PSD). “Dissemos que estamos abertos à discussão de projetos para o bem da população. Estamos abertos a contribuir para o bem”, salienta o vereador.

Na Câmara, segundo Coringa, a bancada do PSD terá atuação independente. O partido tem três vereadores: Coringa, Chiquinho Telles e Delei Pinheiro. O líder da sigla no Legislativo municipal será Chiquinho Telles.

Ontem, também por Facebook, Bernal rebateu Antônio João e disse que as denúncias são caluniosas e que tomará providências legais.O prefeito não conta com a maioria. Situação que ficou explícita na eleição para presidente da Câmara. Rose Modesto (PSDB), candidata de Bernal, foi derrotada por 20 votos a nove.

Nos siga no Google Notícias