ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Vereador critica Bernal e diz que obras nas Moreninhas não foram entregues

Bruno Chaves e Leonardo Rocha | 26/08/2013 13:34
Para Chiquinho, Moreninhas foi esquecida pelo prefeito (Foto: Marcos Ermínio)
Para Chiquinho, Moreninhas foi esquecida pelo prefeito (Foto: Marcos Ermínio)

O vereador Chiquinho Telles (PSD) aproveitou o jogo de futebol em comemoração ao aniversário de Campo Grande, realizado no bairro Moreninhas II, nesta segunda-feira (26), para criticar a administração do prefeito Alcides Bernal (PP). Ele lembrou que obras iniciadas no bairro durante a gestão passada não foram continuadas pelo prefeito.

“O prefeito Alcides Bernal não terminou os projetos que o Nelsinho [Trad] (PMDB) começou aqui nas Moreninhas. Entre eles estão a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas e o Ceinf (Centro de Educação Infantil) do bairro. O Shopping das Moreninhas também não saiu do papel e também tem o Conjunto Habitacional que não foi entregue até agora”, lembrou.

Para Chiquinho, a grande região foi esquecida pelo prefeito. “Eu gostaria que essa nova administração tivesse feito mais”, avaliou.

Durante o jogo de futebol, que reuniu alguns políticos, o bairro teve sua importância reconhecida. “A presença desses políticos aqui mostra a importância das Moreninhas para Campo Grande”, analisou.

O ex-prefeito Nelsinho Trad, o deputado federal Fabio Trad (PMDB) e o deputado estadual Marquinhos Trad (PDMB) participaram do evento. Além deles, estiveram os vereadores Paulo Pedra (PDT), Chiquinho Telles, Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP), e o presidente do Legislativo Mario Cesar (PMDB).

Política – Durante o jogo de futebol de comemoração ao aniversário da cidade, o cenário político de Campo Grande foi assunto discutido entre os presentes.

Para Paulo Pedra, “muito tem que ser feito por Campo Grande, porém o que é essencial, no momento, é o entendimento do prefeito com a Câmara”. Pedra disse que tem uma postura independente e que, até o momento, Bernal não procurou o PDT para conversas.

Já Chiquinho disse que o prefeito “continua sendo um sonhador”. “Ele vende ilusões e não tem a maioria na Câmara”, avaliou.

Nos siga no Google Notícias