ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Vereador da Capital diz que PPS tem dois pesos e duas medidas

Paulo Fernandes | 16/04/2011 15:47
Vereador Mario Cesar (PPS) afirma que PPS de Athayde Nery tem dois pesos e duas medidas.
Vereador Mario Cesar (PPS) afirma que PPS de Athayde Nery tem dois pesos e duas medidas.

Expulso do PPS neste sábado por suposta infidelidade partidária, o vereador Mario Cesar, de Campo Grande, afirmou que o partido adotou um critério equivocado de fidelidade partidária. “Foi uma leitura equivocada, com dois pesos e duas medidas”, afirmou.

Segundo ele, o presidente do diretório estadual, vereador Athayde Nery, deu apoio aos então candidatos Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Geraldo Resende (PMDB) nas eleições de 2010 e não foi punido. “Eu tenho provas concretas disso”, afirmou.

“Não acho que ele foi infiel, até porque o que ele fez foi dentro da coligação, mas eu também não fui. Aliás, ele é vereador por conta de coligação”.

Para Mario Cesar, Athayde pode ter articulado a expulsão, preocupado com as próximas eleições e considerando a Reforma Política e o fato dele ser mais bem votado.

Mario Cesar contou que estava no PPS há 8 anos. “Eu não entrei no partido como sigla de aluguel, eu entrei por ideologia”, afirmou. Agora, o vereador expulso estuda recorrer ao diretório nacional para continuar no PPS.

Nos siga no Google Notícias