ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Política

Vereador diz que CPI deve convocar o prefeito para não entrar em descrédito

Leonardo Rocha | 31/07/2013 14:27
Vereador afirmou que CPI deve convocar Bernal para fazer acareação com empresários (Foto: Arquivo)
Vereador afirmou que CPI deve convocar Bernal para fazer acareação com empresários (Foto: Arquivo)

O vereador Chiquinho Telles (PSD), que integra a CPI do Calote, afirmou que a comissão deve convocar o prefeito Alcides Bernal (PP) a dar explicações e não ficar apenas ouvindo representantes de empresas que falam uma coisa e o chefe do executivo diz outra. Para ele se esta situação continuar, a investigação pode cair em “descrédito” junto à população.

Chiquinho ressaltou que o prefeito poderia ser convocado e participar de uma acareação com aqueles que alegam ter sofrido “calote” da prefeitura. “Vamos saber quem está certo ou errado, não adianta ouvirmos dizer que existe dívida e depois a prefeitura fala que já pagou”, indicou.

O vereador ponderou que Bernal deve ir junto com o seu secretário de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur, para que esta apresente os contratos e extratos de pagamento. “Tem que comprovar de forma documental, não apenas na promessa”, ressaltou.

Telles ainda argumentou que esta convocação poderá ser feita pela CPI do Calote ou pelas comissões parlamentares, que tem esta prerrogativa. “O que não podemos é fazer reuniões que não se chega à verdade, temos que ser mais objetivos e não ficar com as versões de cada um”, ressaltou ele.

Nos siga no Google Notícias