ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Vereador do PT conduzia carro que atropelou e matou motociclista

Leonardo Rocha e Kleber Clajus | 29/09/2014 09:04
Vereador Ayrton Araújo provocou acidente, que resultou na morte de uma pessoa na Capital (Foto: Assessoria Câmara)
Vereador Ayrton Araújo provocou acidente, que resultou na morte de uma pessoa na Capital (Foto: Assessoria Câmara)

O motorista do Celta, que invadiu a pista contrária, ontem à noite, colidiu com a Honda Biz e causou a morte de Celia Abud Almoreno, 35 anos, no Bairro Coophavila II, era o vereador de Campo Grande, Ayrton Araújo (PT). Ele fugiu do local, depois passou mal e foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. Ele só se apresentou duas horas depois na delegacia.

De acordo com a assessoria do deputado Cabo Almi (PT), padrinho político de Ayrton Araújo, o vereador está muito abalado com o que aconteceu, já que o acidente acabou "ceifando uma vida". Ele foi ouvido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, e depois seguiu para casa.

O acidente ocorreu por volta das 21 de ontem na Rua Nasri Siufi, no Bairro Coophavila II, na saída para Sidrolândia. Depois da colisão, Ayrton fugiu do local e deixou o filho de 35 anos responsável pelo carro. Houve tumulto, com moradores da região em razão de Celia ter morrido no local.

De acordo com o registro policial, o vereador vai responder por homicídio culposo.

O Campo Grande News entrou em contato com o vereador, no entanto este não atendeu aos telefonemas. O presidente da Câmara, o vereador Mário César (PMDB), afirmou que retornou hoje de viagem e desconhecia esta ocorrência. Em contato com o gabinete do vereador do PT, eles não souberam dar informações sobre o fato.

Nos siga no Google Notícias