ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Política

Vereador que indicou presidente da Agetran pode votar pela cassação

Edivaldo Bitencourt | 12/03/2014 10:55
João Rocha também participou de encontro (Foto: Marcos Ermínio)
João Rocha também participou de encontro (Foto: Marcos Ermínio)

O vereador Edson Shimabukuro (PTB) é um dos 20 votos contados pela oposição pela cassação do mandato do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Ele indicou o novo presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Jean Saliba.

O Campo Grande News apurou que o petebista participou da reunião com o grupo, que decidiu cassar o mandato do prefeito, ontem à noite na casa da vereadora Carla Stephanini (PMDB).

Shimabukuro tem feito mistério sobre o voto, mas é considerado como certo pela derrubada de Bernal. Ele manifestou publicamente o descontentamento com o prefeito por só nomear o presidente da agência e não os demais integrantes.

Ele teve uma passagem rápida pela sessão comunitária no Conjunto Novo Maranhão e não falou sobre o assunto. Ele foi localizado pelo telefone celular para falar sobre o assunto, mas alegou que estava em reunião e não poderia atender.

Outro que esteve no encontro foi o vereador Jamal Salem (PR), que chegou a ser padrinho da presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Lilliam Maksoud Gonçalves. No entanto, ela acabou ficando na cota de Paulo Siufi (PMDB), que também recuou e continua na oposição.

O vereador Eduardo Romero (PTdoB) também esteve no encontro, segundo uma fonte. No entanto, o parlamentar negou que foi à reunião na casa de Carla ontem à noite.

Nos siga no Google Notícias