ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Vereadora desafia Bernal a deixar o Facebook e atacar "olho no olho"

Jéssica Benitez | 23/05/2013 13:51
Grazielle se sentiu desrespeitada por Bernal (Foto: Marcos Ermínio)
Grazielle se sentiu desrespeitada por Bernal (Foto: Marcos Ermínio)

Por conta do uso recorrente da rede social Facebook para tecer críticas à oposição, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), foi desafiado pela vereadora Grazielle Machado (PR) a dizer pessoalmente, “olho no olho”, todas as ofensas que o progressistas escreveu à republicana na página eletrônica.

“Será que pessoalmente ele falaria algo assim para mim? Eu o desafio a vir aqui me falar olhando nos olhos tudo que ele escreve no Face”, retrucou. Nos últimos dias, Bernal tem atacado Grazielle na rede social devido à entrega do relatório da oitiva feita com os secretários Municipais, Wanderley Ben Hur (Planejamento, Finanças e Controle) e Gustavo Freire (Receita) ao presidente do TCE (Tribunal de Contas do Estado) conselheiro Cícero de Souza.

No documento consta a conclusão da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara acerca de remanejamentos orçamentários feitos pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP). Segundo avaliação da pasta, houve ilegalidade nos remanejamentos já que eles foram realizados sem autorização legislativa. A irregularidade cometida pelo progressista abre possibilidade de cassação do seu mandato.

Para a republicana a atitude do chefe do Executivo não condiz com a seriedade de seu cargo. “Como vereadora lamento muito a forma com que o prefeito tem encaminhado as discussões e como mulher me sinto profundamente desrespeitada. Nenhuma pessoa deve receber esse tratamento. Eu sempre o respeitei e a questão do relatório nada mais é que o cumprimento de um processo democrático”, desabafou.

Nos siga no Google Notícias