ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Vereadores analisam projeto sobre avaliação do desempenho escolar

Leonardo Rocha | 23/06/2014 11:45
Está previsto nesta semana análise sobre projeto do executivo e audiência pública em Rochedinho (Foto: Assessoria - Câmara Municipal)
Está previsto nesta semana análise sobre projeto do executivo e audiência pública em Rochedinho (Foto: Assessoria - Câmara Municipal)

Os vereadores irão analisar na próxima sessão (24), terça-feira, projeto do poder executivo sobre a avaliação de desempenho escolar, na rede municipal. Este prevê alteração na lei n° 4.358, de 29 de dezembro de 2005. Esta apreciação será feita em única discussão pelo legislativo municipal.

Além do projeto, os parlamentares também votarão quatro ofícios de autoria do poder executivo referentes à composição do Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

Já na quarta-feira (25), os vereadores irão realizar audiência pública para discutir melhorias ao Distrito de Rochedinho, a partir das 8h30, em evento que irá acontecer na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, que fica no distrito. Esta é uma possibilidade para os moradores locais apontarem suas prioridades e fazer as reivindicações para o poder executivo.

Convenções – Durante esta semana começam as convenções partidárias, onde as legendas devem indicar seus candidatos nas eleições proporcionais e majoritárias. Estes eventos irão ocorrer na sede dos partidos, em locais privados, ou nos plenários tanto da Câmara Municipal, como da Assembleia Legislativa.

Nos siga no Google Notícias