ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Política

Vereadores começam semana analisando projetos sobre merenda escolar e depressão

Flávia Lima | 21/06/2015 15:46
Sessão acontece a partir das 9 horas, no bairro Jatiuka Park. (Foto:Divulgação)
Sessão acontece a partir das 9 horas, no bairro Jatiuka Park. (Foto:Divulgação)

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária da próxima terça-feira (23), seis projetos de lei.

Em segunda discussão e votação, os parlamentares analisam o projeto de lei n. 7.393/13, que dispõe sobre o financiamento obrigatório de merenda escolas durante as férias na Rede Pública de Ensino. A proposta é de autoria dos vereadores Cazuza (PP) e Paulo Siufi (PMDB).

Também em segunda votação entra em pauta o projeto de lei n. 8.023/15, de autoria do vereador Paulo Siufi (PMDB), que institui a Semana de Prevenção e Combate a Depressão em Campo Grande.

Outros projetos que compõem a pauta de terça-feira estão o do vereador Delei Pinheiro (PSD), que declara de utilidade pública o Grupo Ict’Us de Capoeira e o do vereador Eduardo Romero (PT do B), que institui e inclui no calendário oficial de eventos o Dia Municipal das Aves.

Os vereadores também votam projeto que denomina de Etelvina dos Santos Granja a rua localizada entre a Rua Amuité e a Avenida Presidente Ernesto Geisel, no bairro Guanandi. A proposta também é de autoria do vereador Eduardo Romero.

Por fim, será analisado projeto do vereador Herculano Borges, que altera para Rua Dr. Manuel Tourinho a denominação da Rua Tinguaçu.

Nos siga no Google Notícias