ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Vereadores da Capital apreciam 4 projetos na terça

Redação | 07/02/2008 19:23

Na primeira sessão do ano com votação de projetos, na próxima terça-feira, a Câmara Municipal de Campo Grande terá quatro matérias para apreciar, todas proposições de lei.

A primeira delas, de autoria do vereador Marcos Alex (PT),  e cria o prêmio Escola Saudável, a ser oferecido aos estabelecimentos de ensino que incentivem o consumo de alimentos saudáveis e naturais, incluindo os chamados lights, de baixos níveis de colesterol, sódio, açúcares e conservantes.

Outro projeto a ser apreciado, do vereador Paulo Siufi (PMDB), declara de utilidade pública municipal a Associação Atlética Muller Sports, com sede na Rua Jorge Nahas, 121. Proposta de autoria dos vereadores Edil Albuquerque (PMDB) e Magali Picarelli (PMDB), também a ser apreciada, denomina Professora Ana Lúcia de Oliveira Batista a Escola Municipal situada na Rua Pinus, esquina com a Rua Perciliana Barbosa Ferreira, no bairro Paulo Coelho Machado.

O último projeto a ser votado na sessão da próxima terça, do vereador Alcides Bernal (PP), denomina Diva Duarte o Centro de Convivência do Idoso localizado no Parque Jacques da Luz, no Complexo das Moreninhas.

Nos siga no Google Notícias