ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

Vereadores da Capital votam sete projetos de leis na terça-feira

Eduardo Penedo | 29/11/2014 17:01

Os vereadores votam sete projetos pautados para discussão na sessão ordinária de terça-feira (2) na da Câmara Municipal de Campo Grande. A sessão ordinária será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park, na Capital.

Em única discussão e votação será votado o Projeto de Decreto Legislativo n° 1.331/14, de autoria do vereador Carlão, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes ao Sr. William Carvalho.

Primeira discussão

Em Plenário serão votados dois Projetos em primeira discussão e votação. O Projeto de Lei n° 7.598/14, de autoria do vereador Carlão, que dispõe sobre a realização do teste de lingüinha em recém nascidos no município de Campo Grande e dá outras providências.

E o Projeto de Lei n° 7.599/14, de autoria do vereador Carlão, que institui o Programa de Acompanhamento para Alunos da Rede Pública Municipal, com TDAH(Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade) e com TODA(Transtorno de Déficit de Atenção Sem Hiperatividade), no âmbito do município de Campo Grande, e dá outras providências.

Segunda discussão

Em segunda discussão e votação os parlamentares votam quatro Projetos. O Projeto de Lei n° 7.713/14, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que institui a Semana Municipal de Educação Preventiva e de Enfrentamento à Endometriose.

Também o Projeto de Lei n° 7.746/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de Jean Martins Kernif da Silva a área pública localizada na Rua Jean Peaget, Bairro Indianápolis, Campo Grande.

Ainda o Projeto de Lei n° 7.773/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de Juliane Aparecida Franco Machado a área localizada entre as ruas 79, 76 e 84, situada no loteamento denominado Nova Campo grande, município de Campo Grande.

E o Projeto de Lei n° 7.786/14, de autoria do vereador Mario Cesar, que denomina de João Paulo II a segunda travessa existente entre a Avenida Tamandaré e a Rua Luís de Albuquerque.

Nos siga no Google Notícias