ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereadores da oposição negam que receberam convite para assumir secretaria

Jéssica Benitez | 04/09/2013 13:17
Eduardo garante que não houve convite do Executivo (Foto: Cleber Gellio)
Eduardo garante que não houve convite do Executivo (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Eduardo Romero (PTdoB), conhecido por se engajar em ações pró jovem e pró natureza, negou que haja convite para assumir a Secretaria Municipal da Juventude. O parlamentar confirmou que algumas brincadeiras a respeito do assunto foram feitas por integrantes da base aliada ao prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP). Porém não houve convite oficial.

Romero alegou que, de qualquer forma, está à disposição da cidade, entretanto não acredita na possibilidade de lidar uma pasta do Município tendo em vista que seu partido é de oposição. “É só especulação mesmo como fizeram como o nome do Cazuza esses dias”, opinou.

Embora tenha dito a palavra “juventude” três vezes em seu discurso durante sessão comunitária na manhã desta quarta-feira, o vereador Ademir Júnior (PSD), o Coringa, também negou que haja convite para assumir a secretaria. “Meu partido não inimigo do prefeito, nem da cidade, estamos abertos, mas não houve convite”, explicou.

Outro motivo que impede Coringa de ir para alguma pasta é sua candidatura para deputado federal no ano que vem. “Não vou sair da Câmara porque acho que posso ajudar mais a cidade de lá. Faço projetos bons para a Capital e também tem a minha candidatura em 2014”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias