ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Vereadores de CPI dizem que "prefeito é um vendedor de ilusões"

Jéssica Benitez | 20/08/2013 12:26

A declaração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), no Facebook surtiu efeito nos vereadores da CPI do Calote que foram o alvo da vez. Chiquinho Telles (PSD) não poupou tempo e foi logo pedindo “pela ordem” para responder ao progressista na sessão ordinária desta manhã. Ofendido, ele lamentou a insistência de Bernal em atingir os parlamentares.

“Ele foi infeliz em dizer que tentamos impedir os secretários de trabalhar. Não trabalharam em seis meses por que reclamar agora?” questionou Chiquinho fazendo referência à parte da mensagem em que o prefeito acusa os vereadores de tomar tempo dos secretários para fazer oitivas da CPI do Calote.

Para concluir, o vereador culpou o chefe do Executivo de não dar continuidade aos trabalhos da prefeitura. “Bernal não passa de um vendedor de ilusões”. O presidente da comissão, Paulo Siufi (PMDB), alegou que não acompanha o Facebook do progressista, mas está a par das ofensas escritas na página.

Na avaliação do peemedebista as palavras já passaram dos limites. “Ele deve ter algum distúrbio psiquiátrico contra a minha pessoa. Ele respira o ar que eu respiro e ainda bem que não me falta ar porque respirar o mesmo ar que o dele me faria para no CTI”, finalizou.

Confusão - Bernal classificou a oitiva feita ontem com os secretários Municipais de Educação e Administração, José Chadid e Ricardo Ballock, respectivamente, como uma verdadeira encenação. “Hoje fizeram mais um teatro deprimente retendo os nossos secretários em reunião da CPI  do Calote”, escreveu, sem alfinetar o 5° integrante da comissão, vereador Marcos Alex (PT) que é seu líder na Câmara Municipal da Capital.

Ele considerou fato irônico Siufi presidir uma comissão que trata de suposto calote às empresas que prestam serviço à Prefeitura da Campo Grande, sendo que o próprio vereador era presidente da Casa de leis na época em que os alugueis do imóvel não foram pagos.

“Ironicamente presidida justamente por aquele que ficou 4 anos sem pagar os alugueis do prédio e que causou o despejo da câmara. Mais uma vez atrapalharam o expediente de várias secretarias. Esses politicos não tem limites....só querem atrapalhar .....é decepcionante. Coloco nas mãos de Deus e do na do povo”, finalizou. A postagem teve 12 compartilhamentos, 186 curtidas e 66 comentários.

Nos siga no Google Notícias