ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Vereadores de Dourados voltam ao trabalho sob protestos

Redação | 09/09/2010 07:01

Depois do escândalo que mandou nove dos 12 vereadores de Dourados para a cadeia, a Câmara Municipal da cidade retoma hoje os trabalhos, a partir das 9h, sob uma enxurrada de protestos.

A vereadora Délia Razuk (PMDB), uma das poucas que não teve o nome envolvido no esquema de corrupção da prefeitura, prevê que seja uma sessão bastante tumultuada.

"Estamos recebendo muitas informações de sindicatos e empresas, que estão se organizando para participar da sessão" detalhou.

Ela espera que os colegas já soltos das celas da Polícia Federal, por meio de liminar, estejam presentes para "dar uma satisfação à sociedade", após o escândalo envolvendo fraudes em licitações e pagamentos de propina.

Não há informações precisas, por enquanto, de quem vá aparecer na sessão desta manhã. Assessores dão conta de que Tio Julio (PRB), Marcelo Barros (DEM), José Carlos Cimatti (PSB) e Aurélio Bonatto estarão presentes à retomada dos trabalhos.

Ainda continuam presos o presidente da Casa, Sidlei Alves (DEM), Humberto Teixeira Júnior (PDT), Zezinho da Farmácia (PSDB) e Edivaldo Moreira (PDT).

Na tarde de ontem, Zezinho da Farmácia protocolou o pedido de renuncia da vice-presidência. Agora, uma nova eleição será realizada para escolher o sucessor dele.

Suplentes

Nos siga no Google Notícias