ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Política

Vereadores discutem estratégias para valorizar o futebol amador na Capital

Alberto Dias | 02/07/2016 16:32

Vereadores discutem na próxima quarta-feira (6) alternativas e ações que resultem na valorização do futebol amador em Campo Grande. Para tanto, uma audiência pública foi convocada pela Comissão Permanente de Educação e Desporto da casa de leis, presidida pelo vereador José Chadid (PSDB), ao lado de Carla Stephanini (PMDB), Flávio César (PSDB), Herculano Borges (SD) e Ademar Vieira Junior, o Coringa (PSD).

O debate está previsto para começar às 9h30, no Plenário Edroim Reverdito da Câmara Municipal, que fica na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiúka Park.

Como exemplo a ser incentivado está o campeonato que acontece neste momento, promovido pelo Rádio Clube de Campo Grande. Para incentivar o lazer, o clube sorteia as equipes entre os sócios interessados, incentivando a prática esportiva. Ao final da "copa" todos se reúnem em animado churrasco.

Neste ano, o homenageado é o associado Aldo Jorge Brandão, escolhido pelo departamento de futebol do clube. Ele comentou sobre ter sido escolhido em reportagem do Campo Grande News do dia 14 de junho. “É uma grande honra fazer parte desta família do clube por meio do esporte e espero que todos estejam presentes na Copa, inclusive aqueles que estão afastados”, disse.

Nos siga no Google Notícias