ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vereadores do PTdoB são notificados pelo Gaeco para prestar depoimento

Luciana Brazil e Kleber Clajus | 22/04/2014 10:47
Agentes do Gaeco durante entrega de intimação na Câmara. (Fotos:Kleber Clajus)
Agentes do Gaeco durante entrega de intimação na Câmara. (Fotos:Kleber Clajus)
Gaeco chega à Câmara por volta das 10 horas.
Gaeco chega à Câmara por volta das 10 horas.

Os três vereadores da bancada do PTdoB da Câmara de Campo Grande - Eduardo Romero, Flávio César e Otávio Trad- foram notificados na manhã de hoje (22) por agentes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

Ainda não há informações sobre o teor da notificação. Acredita-se que a intimação esteja ligada ao mesmo processo que culminou com o mandado de busca e apreensão na casa do prefeito Gilmar Olarte (PP), ainda neste mês.

Na condição de testemunhas, os vereadores foram intimados a comparecer no dia 25 de abril, no MPE (Ministério Público Estadual), no Parque dos Poderes, para prestar depoimento.

Cada um dos parlamentares será ouvido em horários diferentes, determinados pelos documentos. O primeiro a ser ouvido será Otávio Trad às 15 horas. O vereador Flávio César dará o depoimento às 16 horas e Romero às 17h.

Hoje, por volta das 10 horas, três agentes do Gaeco entregaram as notificações aos assessores dos gabinetes. Até o momento da intimação, nenhum dos parlamentares participava da sessão da Casa de Leis.

Nos siga no Google Notícias