ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vereadores ficam revoltados com uso que Bernal faz do Facebook

Zemil Rocha e Luciana Brazil | 26/02/2013 13:58
Vereadores debatendo durante a sessão desta manhã (Foto: Luciano Muta)
Vereadores debatendo durante a sessão desta manhã (Foto: Luciano Muta)

Na sessão desta terça-feira, durante a palavra livre, vários vereadores se revezaram nos microfones para criticar o prefeito Alcides Bernal (PP) pelo uso do Facebook para tratar de assuntos políticos e de governo. Através de mensagem postas em sua página na rede social, cujo endereço é www.facebook.com/alcidesbernal11, Bernal vem informando suas ações de governo, fazendo críticas a opositores, respondendo a ataques e até mesmo lançando enquete sobre um nome local para a Câmara, após a decisão judicial de despejar os vereadores.

Um dos mais revoltados com as mensagens de Bernal pela internet, o vereador Elizeu Dionízio(PSL) considerou exagerado o uso que o prefeito da Capital faz do Facebook. “O prefeito Bernal escreve no Facebook coisas do Executivo, do Legislativo e assina Bernal 11. Mas Campo Grande não é 15, não é 11”, criticou ele.

Chiquinho Teles (PSD) disse que o uso que o prefeito de Campo Grande faz do Facebook é exagerado. “Bernal tem que parar de governar pelo Facebook”, sugeriu.

O ex-presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Paulo Siufi, também reclamou: “O prefeito Bernal posa de mocinho na frente do povo, mas a eleição já acabou e mesmo assim ele fica publicando coisas pelos Facebooks da vida”.

Nos siga no Google Notícias