ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Política

Vereadores irão votar 11 projetos de doação de áreas na próxima sessão

Leonardo Rocha | 02/11/2014 15:25
Vereadores irão votar na próxima terça-feira 11 projetos de doação de áreas, matérias estão travando a pauta do legislativo (Foto: Kleber Clajus)
Vereadores irão votar na próxima terça-feira 11 projetos de doação de áreas, matérias estão travando a pauta do legislativo (Foto: Kleber Clajus)

Os vereadores de Campo Grande irão votar na próxima sessão, marcada para terça-feira (4), 11 projetos do poder executivo sobre doações de áreas, relacionadas a incentivos a empresas, que fazem parte do Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande).

Estas matérias serão avaliadas em uma única discussão e votação pelos parlamentares. Antes da apreciação dos projetos, será assinado um termo de cooperação técnica entre a Câmara Municipal, com o Sinpetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo e Lubrificantes).

Nestes projetos de doação de áreas, feita pela prefeitura, para conceder incentivos a empresas que investem na Capital, serão beneficiadas as viações Nova Integração, Aucatur Agência União Cascavel, Umuarama, Motta, Expresso Queiroz, Transporte Andorinha, Expresso Mato Grosso e Cruzeiro do Sul, além das empresas Otimix Brasil e Concessionária de Rodovia Sul-mato-grossense.

Os vereadores iriam votar estes projetos na última quinta-feira (30), já que estes estão trancando a pauta da Câmara, mas os vereadores se entusiasmaram na última sessão, repercutindo a vitória das urnas do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) e deixaram para apreciar as propostas nesta semana. Para a votação, são necessários 20 parlamentares.

Nos siga no Google Notícias