ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Vereadores realizam sessão comunitária no distrito de Rochedinho

Leonardo Rocha | 27/05/2015 09:25
Vereadores realizam sessão comunitária no distrito Rochedinho (Foto: Divulgação/CMCG)
Vereadores realizam sessão comunitária no distrito Rochedinho (Foto: Divulgação/CMCG)

Os vereadores de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (27), durante a manhã, sessão comunitária no distrito de Rochedinho, onde irão ouvir os moradores locais, em evento que acontece na Escola Municipal “Barão do Rio Branco”, que fica na rua Guia Lopes. Esta será a 12° edição desta iniciativa do poder legislativo municipal.

Nesta sessão haverá a apresentação de indicações, uso da palavra livre pelos vereadores e ainda a possibilidade de ouvir lideranças e representantes locais, que possam discutir as demandas e reivindicações dos moradores do Distrito. Depois haverá a votação de projetos e considerações finais.

Esta iniciativa tem como objetivo ouvir todos os pedidos da população, para que estas propostas sejam transformadas em ofícios, indicações, requerimentos e projetos de lei, que depois serão encaminhados à prefeitura municipal de Campo Grande.

Audiência - Os vereadores ainda realizam no período da tarde, por volta das 15h, audiência pública para que a Secretaria Municipal de Saúde possa apresentar as prestações de conta relativas ao 1° quadrimestre de 2015.

Esta reunião terá a presença da Comissão de Finanças e Orçamento, que é composta pelos vereadores Carla Stefanini (PMDB), presidente, Eduardo Romero (PT do B), vice-presidente, Herculano Borges (SD), João Rocha (PSDB) e Carlos Borges (PSB), além da Comissão de Saúde, com Paulo Siufi (PMDB), presidente, Loester Nunes (PMDB), Marcos Alex (PT), Luiza Ribeiro (PPS) e José Chadid.

Nos siga no Google Notícias