ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereadores se reúnem para organizar pauta da acareação desta quinta-feira

Jéssica Benitez | 03/07/2013 17:04

Os integrantes da CPI da Saúde, instalada na Câmara Municipal de Campo Grande, vereadores Flávio César (PTdoB), Carla Stephanini (PMDB), Coringa (PSD), Cazuza (PP) e Marcos Alex (PT) reuniram-se na tarde desta quarta-feira.

O objetivo foi organizar a pauta da acareação realizada amanhã entre o ex-diretor do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, reitora da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) Célia Correa e da física médica do serviço de radioterapia do HU, Regina Borges Prestes César.

Os três voltarão à Casa de Leis para acareação, na quinta-feira às 15h, tendo em vista que os relatos do trio entraram em contradição. Além disso, ficou definido que na próxima semana será agendada oitiva com familiares de pacientes que morreram durante tratamento oncológico na rede municipal de saúde nos últimos anos.

Pessoas em tratamento também serão ouvidas na oportunidade. Cópias das escutas telefônicas e do inquérito da operação “Sangue Frio” já estão com a comissão. Eles devem começar analisar o material nos próximos dias.

Nos siga no Google Notícias