ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Vereadores visitam o Jardim Noroeste e bairros vizinhos nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues | 29/03/2016 23:36

O projeto Câmara Comunitária visitará nesta quarta-feira (30) o Jardim Noroeste, bairro da região leste de Campo Grande. O evento, promovido pela Câmara Municipal, acontece a partir das 8h30.

O ponto de encontro desta segunda edição do projeto será na Escola Municipal Professora Ione Catarina Gianotti Igydio, localizada na rua Dois Irmãos, sem número, quadra 270.

De lá, os vereadores percorrerão a região para ver e ouvir de perto as reivindicações dos moradores do bairro, visitando Ceinfs (Centros de Educação Infantil), escolas, obras inacabadas e praças para verificar a qualidade dos equipamentos públicos.

Além da visita ao Noroeste, os vereadores farão ainda uma "blitz" em outros bairros próximos, verificando as mesmas situações e ouvindo as reivindicações da população. "Temos que estar em sintonia com os anseios dos cidadãos. Para que isso se amplifique, precisamos estar presentes nos bairros, independente do momento político que passamos", explica o presidente da Câmara, João Rocha (PSDB).

Nos siga no Google Notícias