ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Vereadores votam amanhã projetos de utilidade e datas comemorativas

Eduardo Penedo | 21/10/2014 23:40

Os vereadores da Capital votam cinco projetos de lei sobre utilidade publica e datas comemorativas na sessão desta quarta-feira (22) na Câmara Municipal de Campo Grande. A sessão será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Estão previstos para serem votados em segunda discussão o Projeto de Lei nº 7.617/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que declara de utilidade pública municipal a( Apazoo(Associação Parque Zoobotânico de Mato Grosso do Sul); Projeto de Lei n° 7.618/14, de autoria do vereador Prof. João Rocha, que declara de utilidade pública municipal a Associação Desportiva e Ginástica das Moreninhas – ADGIM, com sede e foro na cidade de Campo Grande-MS; o Projeto de Lei n° 7.625/14, de autoria do vereador Carlão, que dispõe sobre o Dia do Trabalhador da Construção Civil no município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

Também será votado o Projeto de Lei n° 7.652/14, de autoria da vereadora Professora Rose, que declara de utilidade pública municipal o Instituto Beneficente, Educacional e Profissionalizante Brasileiro – Instituto Nilo em Campo Grande-MS e dá outras providências. E por fim, o Projeto de Lei n° 7.692/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que proíbe, no âmbito do município de Campo Grande-MS, inaugurações e entregas de obras públicas incompletas ou que, ainda que concluídas, não estejam em atendimento ao fim a que se destinam.

Nos siga no Google Notícias