ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Vereadores votam dois projetos de lei na sessão desta terça-feira

Wendell Reis | 08/11/2011 08:00

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande iniciam a semana com a votação de dois projetos. O primeiro será o veto parcial de autoria do Poder Executivo ao Projeto de Lei Complementar nº 304/11, que regulamenta o videomonitoramento na Capital. O Projeto vetado é de autoria dos vereadores Alex, Carlão, Paulo Siufi, Mario César, Cristóvão Silveira e Dr. Jamal.

Em primeira discussão e votação os vereadores analisam o Projeto de Lei nº 7.064/11, de autoria do vereador João Rocha, que autoriza o Poder Executivo Municipal a criar o Centro da Memória Esportiva de Campo Grande. Os vereadores também votam o ofício nº 2248/GAB/PMCG/2011, de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminha para aprovação cópia de documentação referente à composição do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).

A sessão também contará com a participação do promotor da Vara da Infância e Juventude, Sérgio Harfouche, que usará a tribuna para falar sobre o tema: “Riscos Urgentes na Infância e Juventude”. O convite foi feito pelo presidente da Casa, vereador Paulo Siufi. A sessão começa às 9 horas.

Nos siga no Google Notícias