A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/10/2016 21:37

Vereadores votam dois vetos totais da prefeitura nesta terça-feira

Nyelder Rodrigues

Os vereadores de Campo Grande votam nesta terça-feira (24) dois vetos totais feitos pela prefeitura a projetos aprovados pela Câmara Municipal. A sessão está agendada para começar às 9h.

Veja Mais
Detran emprega parentes de diretores e vira alvo do Ministério Público de MS
Com 30 emendas, Orçamento vai para comissões antes de ser votado

Em única discussão, o primeiro projeto a ser analisado é o que dispõe sobre a realização anual de atividades direcionadas ao enfrentamento do HIV/Aids durante o mês de dezembro.

A proposta foi apresentada pelos vereadores José Chadid (PSDB) e Dr. Lívio (PSDB), aprovada pelo parlamento municipal, mas totalmente recusada pelo Executivo, fazendo então com que voltasse para a pauta do Legislativo.

Já a outra proposta que passará novamente pelo crivo dos vereadores é o projeto de lei que fixa o horário de realização de obras de manutenção asfáltica em Campo Grande entre 20h e 4h, evitando assim interferir no fluxo rotineiro das vias. A proposta foi apresentada pelo vereador Roberto Durães (PSC).

Além dessas discussões, a sessão de amanhã contará com a participação de Adão Jorge Moraes Castilho, representante da classe de construtores. Convidado pelo vereador Herculano Borges (SD), ele conversará sobre o impacto negativo da portaria 160 do Ministério das Cidades - referente ao uso do FGTS no programa Minha Casa Minha Vida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions