ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Vereadores votam reforma do secretariado no dia 1º

Redação | 29/12/2008 10:51

Após a posse dos vereadores e a escolha da Mesa Diretora, ainda na noite do dia 1º de janeiro, os parlamentares municipais votarão a reforma do secretariado municipal, guardada a sete chaves pelo prefeito Nelson Trad Filho.

Por enquanto, Nelsinho confirmou apenas a fusão da Satur (Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia) com a Agência de Desenvolvimento - pasta que ficará a cargo do vice-prefeito eleito Edil Albuquerque (PMDB).

Outras mudanças esperadas são a ida do vereador não-reeleito Athayde Nery (PPS) para a pasta de Cultura e o retorno de Jorge Martins (PDT) à Secretaria de Administração.

A maior parte das secretarias não deverá passar por mudanças. Este é o caso da Secretaria de Saúde, que será mantida sob o comando de Luiz Henrique Mandetta, primo do prefeito.

Nelsinho afirmou nesta manhã que fará o anúncio das mudanças do secretariado até o dia 1º e que ainda não decidiu quem será o líder do prefeito na Câmara. "O Athayde foi tão bom que não sei quem colocar no lugar dele", disse.

Nos siga no Google Notícias