ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Vereadores votam seis projetos de leis na próxima terça-feira

Eduardo Penedo | 14/11/2014 21:49

Os vereadores votam seis projetos de Leis na próxima terça-feira (18) na Câmara de Campo Grande. A sessão será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Antes da votação, a coordenadora de Campo Grande da Fundação Pio XII que administra o Hospital do Câncer de Barretos – filial de Campo Grande/MS, Julia Cristina Leite, que fará uso da Tribuna para falar sobre a ação “Caminhada Passos que Salvam”. O convite foi feito pelos vereadores Professora Rose e Mario Cesar.

Em segunda discussão e votação serão votados três Projetos. O Projeto de Lei n° 7.617/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que declara de utilidade pública municipal a Associação Parque Zoobotânico de Mato Grosso do Sul (Apazoo).

Também o Projeto de Lei 7.650/14, de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT, que assegura assentos nas fileiras dianteiras em salas de aula de escolas públicas e privadas para crianças portadoras de TDAH e TDA no município de Campo Grande-MS.

Projeto de Lei n. 7.692/14, de autoria do vereador Eduardo Romero, que proíbe, no âmbito do município de Campo Grande, inaugurações e entregas de obras públicas incompletas ou que, ainda que concluídas, não estejam em atendimento ao fim a que se destinam.

Já em primeira discussão e votação serão votados quatro Projetos. O Projeto de Lei n. 7.616/14, de autoria dos vereadores Ayrton Araújo do PT e Eduardo Romero, que institui no âmbito do município de Campo Grande, o Programa de Incentivo de Uso de Tijolo Ecológico e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei n. 7.656/14, de autoria do vereador Carlão, que institui o Dia Sem Acidente no Trânsito do município de Campo Grande com campanha, mobilização e homenagem às vítimas de acidente e dá outras providências.

Ainda o Projeto de Lei nº 7.699/14, de autoria o vereador Vanderlei Cabeludo, que autoriza a construção do Centro Municipal de Transplante de Medula Óssea no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

E por fim, o Projeto de Lei n. 7.713/14, de autoria da vereadora Carla Stephanini, que institui a Semana Municipal de Educação Preventiva e de Enfrentamento à Endometriose.

Nos siga no Google Notícias