ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Vice de Dilma terá encontro com André Puccinelli

Redação | 20/10/2010 17:21

Candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), o presidente da Câmara dos Deputados e do PMDB nacional, Michel Temer, ficará 6 horas em Mato Grosso do Sul e terá como primeiro compromisso no estado um encontro com o governador André Puccinelli.

Michel Temer desembarca amanhã às 14h no hangar do governo, em Campo Grande. Segundo a assessoria do candidato, ele viaja acompanhado do ex-ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima.

Em seguida, Temer terá encontro com o André Puccinelli, na governadoria, no Parque dos Poderes. Puccinelli chegou a ensaiar um "namoro" político com Dilma no período pré-eleitoral, mas decidiu apoiar o presidenciável José Serra (PSDB). No segundo turno, ele reforçou a decisão.

O segundo compromisso de Temer no estado é uma entrevista coletiva, às 16h30, no Rádio Clube (rua Barão de Rio Branco, 1968, no centro). No mesmo local, meia hora depois, começa o encontro com prefeitos e lideranças.

O ato político pró-Dilma será o grande evento político da vinda de Temer. De acordo com o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Beto Pereira (sem partido), mais de 30 prefeitos participarão do ato, além de congressistas, deputados estaduais e vice-prefeitos.

Nos siga no Google Notícias