A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

29/10/2016 07:50

Visita a bairros populosos e maratona de caminhadas encerram campanha

Ricardo Campos Jr.
Rose quer falar com o maior número possível de eleitores neste sábado (Foto: divulgação)Rose quer falar com o maior número possível de eleitores neste sábado (Foto: divulgação)
Marquinhos fará duas grandes caminhadas, no Aero Rancho e Moreninhas (Foto: divulgação)Marquinhos fará duas grandes caminhadas, no Aero Rancho e Moreninhas (Foto: divulgação)

Grandes eventos e uma maratona de caminhadas marcam o último dia da campanha do segundo turno em Campo Grande neste sábado (29). Conforme o calendário eleitoral, os dois candidatos têm até às 22h para distribuir materiais gráficos, participar de reuniões políticas abertas, fazer propaganda com alto falantes ou carros de som.

Veja Mais
Para senadores do MS, afastamento de Renan não muda ritmo de trabalho
Promotora diz sofrer retaliação por avançar em processo contra Ruiter

Marquinhos Trad (PSD) escolheu dois bairros populosos da cidade para fazer duas passeatas. A primeira está marcada para as 9h no bairro Aero Rancho, região sul da cidade. O ponto de encontro para o evento será na Rua Tancredo Neves perto do supermercado Denis.

A segunda está agendada para as 16h nas Moreninhas. O início, conforme a assessoria de imprensa do candidato, será na Rua Pedra Branca, perto da rádio comunitária do bairro. Os trajetos das caminhadas não foram informados.

Rose Modesto (PSDB) quer visitar o maior número possível de casas durante o durante o dia, segundo o coordenador da campanha, Carlos Alberto de Assis. Segundo ele, decidiu-se substituir a grande caminhada que estava prevista pelo contato direto com os eleitores no intuito de angariar votos.

Dessa forma, a candidata estará presente em todas as sete regiões da cidade acompanhada por toda a militância. Não há uma rota definida, apenas pontos de encontro em cada uma dessas localidades.

O início será às 9h na esquina da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, quando ela conversará com os comerciantes.

Para senadores do MS, afastamento de Renan não muda ritmo de trabalho
Apesar do STF (Supremo Tribunal Federal) ter afastado hoje (5) o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), os senadores sul-mato-grossenses Wa...
Temer pede apoio do Congresso a projeto de idade mínima da aposentadoria
O presidente Michel Temer defendeu a adoção de uma idade mínima para que a aposentadoria continue a ser paga aos trabalhadores nesta e nas próximas g...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions