ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Visita do PSDB aos bairros revela que população quer falar e não ouvir

Wendell Reis | 16/11/2011 09:13
Presidente do partido se surpreendeu com a participação popular fora da época de eleição (Foto: João Garrigó)
Presidente do partido se surpreendeu com a participação popular fora da época de eleição (Foto: João Garrigó)

O PSDB começou a sua série de visita aos bairros de Campo Grande pelo Parque Residencial União. As visitas de porta em porta têm o objetivo de ouvir as reclamações e sugestões dos eleitores para construir o plano de governo do partido a ser apresentado na eleição para prefeitura de Campo Grande em 2012.

O presidente municipal do PSDB, Carlos Alberto de Assis, revela que se surpreendeu com a participação popular, mesmo com as visitas fora de época de eleição e sem a já tradicional, mas proibida realização de shows e distribuição de comida e bebida.

Segundo Assis, as primeiras visitas revelam que a população está interessada em participar efetivamente. “A população quer falar e não ouvir. Criticar, mas com consciência”. O secretário explica que a população entende que a cidade está bem administrada, mas revela o que deve ser melhorado e diz que não quer nada engessado.

As visitas do partido incluem escutas de porta em porta, reunião com toda a população e ação social realizada no fim de semana. Nesta quinta-feira (16) a visita acontece no bairro Los Angeles. Para se fortalece e tentar emplacar o pré-candidato do partido na Capital, Reinaldo Azambuja, o partido também tem realizado reuniões com os pré-candidatos a vereador, definindo critérios para as candidaturas. Entre as apostas do partido estão o ex-vereador Miltinho Viana e os candidatos Levi (da Farmácia) e o médico Frederico, que atende há vários anos na Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias