ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Votação do orçamento tira Moka de jantar para o presidente Lula

Marta Ferreira | 08/12/2010 14:34

Presidente de Comissão, deputado diz que trabalhos vão até tarde

O deputado federal Waldemir Moka(PMDB), presidente da Comissão Mista do Orçamento, afirmou hoje que, em razão da votação do Orçamento da União, não deve ir ao jantar organizado pelo deputado Eunício Oliveira, em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O jantar vai reunir a bancada do PMDB e está prevista a presença do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), e do prefeito de Campo Grande (PMDB).

Moka disse que acha importante a iniciativa de reunir a bancada com o ex-presidente e a presidente eleita e lembrou que, sendo senador eleito, sua participação seria importante. Mas alertou que o trabalho para aprovar o orçamento deve varar a noite e que também é de suma importância para o próximo governo.

O orçamento- Após a substituição do ex-relator do projeto, Gim Argello (PTB), pela deputada Ideli Salvati, também do PT, Moka disse acreditar que não haverá prejuízos para a votação.

Ele foi um dos interlocutores das conversas que resultaram na saída de Gim Agello, após as acusações de criar emendas fantasmas.

Para o deputado federal, Ideli Salvati, que é líder do Governo na Casa, não terá dificuldades para conduzir o assunto.

A Comissão está votando os relatórios setoriais. Por enquanto, apenas um foi aprovado e há mais quatro prontos para apreciação. Por isso, acredita, o trabalho vai até tarde hoje.

Nos siga no Google Notícias