ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Votos de Sidney, que não foram divulgados domingo, somaram 1,9 mil

Aline dos Santos | 09/10/2012 09:18
Sidney teve registro indeferido. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Sidney teve registro indeferido. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O candidato do Psol à prefeitura de Campo Grande, recebeu 1.951 votos nas eleições de domingo. Desta forma, ocupa o sexto lugar no ranking dos mais votados. Como teve a candidatura indeferida e recorreu, a votação de Sidney não foi divulgada no dia da eleição. Somente ontem o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou os votos de quem teve o registro indeferido.

A votação para o candidato do Psol só será validada caso a candidatura seja considerada regular. O MPE (Ministério Público Estadual) apontou irregularidade de dupla filiação. Ele aparecia como filiado ao PMDB e ao PSOL. Melo garante que nunca pertenceu aos quadros do PMDB, mas ao PT, partido que afirma ter saído em 3 de setembro do ano passado.

Na Capital, após 16 anos, o nome do prefeito será definido no segundo turno. A disputa é entre o deputado estadual Alcides Bernal (PP), que recebeu 176.288 votos, e o deputado federal Edson Giroto (PMDB), que obteve 122.813 votos.

O terceiro colocado foi Reinaldo Azambuja, com 113.629 votos. Vander Loubet (PT) vem em seguida, com R$ 21.377votos. Marcelo Bluma obteve 3.284 votos e Súel Ferranti (PSTU), 1.380.

Nos siga no Google Notícias