ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Política

Zeca afirma que campanha a governo é promessa para mãe

Redação | 10/02/2010 16:19

Visivelmente emocionado durante discurso esta tarde na posse da nova presidência do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, o ex-governador Zeca do PT afirmou que sua campanha ao governo do Estado é também uma promessa à sua mãe, Assunção Miranda dos Santos, que faleceu aos 97 anos no último dia 31 de janeiro. Em sua fala, Zeca afirmou que prometeu no leito de morte da mãe que faria a melhor campanha de sua vida.

"No hospital eu fechei meus olhos e disse para a minha mãe, uma senhora que gostava muito de política, que iria fazer a minha última e mais esforçada campanha eleitoral. Que dedicaria toda a minha alma a ela", discursou Zeca.

Durante o discurso, o ex-governador também aproveitou para mais uma vez para medir forças com seu rival, o governador André Puccinelli. Zeca afirmou que "tem muito dinheiro do lado de la". "Se vão comprar (votos) ou não, se tem ou não dinheiro, pela prepotência dele, ele vai ter que me enfrentar", emendou Zeca.

Em um último recado ao governador, Zeca avisou André que quer debater nas associações de bairros, escolas e que o governo estadual se apropria de obras feitas com recursos federais. "Ele vai ter muito trabalho nessa eleição. Se ele vai ganhar ou não, depende da generosidade do povo e de Deus. Vou até o limite da minha capacidade. Mas, se ele quiser ganhar, vai ter que suar sangue e gastar todo o seu dinheiro", afirmou o ex-governador.

Nos siga no Google Notícias