ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Zeca critica Vander e diz que petistas votarão unidos "contra golpe"

Kleber Clajus | 10/03/2014 23:55

O líder do PT na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Zeca do PT, diz não crer em indecisos na sessão de julgamento do prefeito Alcides Bernal (PP), agendada para às 14h de quarta-feira (12). Ele também ressalta que o partido irá garantir uma “grande disputa” a fim de evitar a perda do mandato do progressista.

“Não acredito em indecisos e também não há fato novo que justifique a cassação. A bancada do PT vai votar contra o golpe e de acordo com a nossa consciência”, confirma Zeca.

Um suposto afastamento do PT de Bernal, cogitada pelo deputado federal Vander Loubet (PT), também é afastada pelo vereador. Ele disse que “Vander não manda” no partido e suas decisões.

O PT é hoje a maior bancada de sustentação do prefeito na Câmara. Com três vereadores, ela se soma a Luiza Ribeiro (PPS), Paulo Pedra (PDT), Gilmar da Cruz (PRB) e Cazuza (PP). Já Edson Shimabukuro (PTB) e Jamal Salem (PR) também são indicados como base, apesar de criticarem ausência de nomeações e governabilidade por parte de Bernal.

Nos siga no Google Notícias