ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Zeca do PT quer se aproximar dos vereadores da Capital

Redação | 08/06/2010 14:21

O pré-candidato do PT ao governo do Estado, Zeca do PT, visitou hoje pela manhã o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Paulo Siufi, para uma visita de cortesia. Segundo Siufi, Zeca apresentou projetos de governo e diz querer se aproximar das câmaras de vereadores.

"Acho louvável a atitude do Zeca em nos visitar, pois somos uma casa democrática. Além disso, ele foi meu vizinho, foi governador deste Estado e merece o respeito e nossa cordialidade", ponderou Siufi.

De acordo com o presidente da Câmara, Zeca apresentou projetos de redução do ICMS para pequenos empresários e a intenção de criar uma Secretaria das Cidades. "Ele quer estar mais próximo dos vereadores, que são os representantes diretos da população. Sobre os projetos, acho que são bons, mas o Puccinelli também tem os deles, que serão mostrados no momento oportuno", declara.

Na conversa, o pré-candidato petista apontou ainda algumas de suas falhas à frente da administração estadual por oito anos. Siufi adiantou que o governador André Puccinelli deve se reunir com os vereadores da base aliada nos próximos dias, "após definições de nível macro da campanha pela reeleição".

Participaram do encontro os vereadores petistas Cabo Almi e Thaís Helena, além de Magali Picarelli (PMDB), Clemêncio Ribeiro (PMDB) e Jamal Salem (PR).

Nos siga no Google Notícias