ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Zeca e Chocolate faltam em reunião de vereadores aliados com Bernal

Vinícius Squinelo e Lidiane Kober | 20/08/2013 18:41

Os vereadores Zeca do PT e Waldecy Chocolate (PP) foram os únicos parlamentares da base aliada a não comparecerem em reunião de “reencontro” com o prefeito Alcides Bernal (PP). Todos os outros sete representantes da base estão presentes no encontro, que ocorre neste momento na Prefeitura Municipal.

Os petistas Alex e Ayrton Araújo, Rose Modesto e João Rocha, ambos do PSDB, Luiz Ribeiro (MD), Cazuza (PP) e Gilmar da Cruz (PRB) estão reunidos com Bernal.

A relação entre Bernal e Chocolate não é das melhores desde que o vereador se recusou a assumir a recém-criada Secretaria Municipal da Juventude. O prefeito chegou a oferecer a pasta ao parlamentar, que afirmou preferir manter a atividade parlamentar. Desde então a situação está tensa entre os dois.

Segundo Alex do PT, líder do prefeito na Câmara, a reunião é um “reencontro” da base aliada com o administrador municipal após a volta dos trabalhos parlamentares.

“Na pauta também pode estar a entrada de novos companheiros na base aliada”, revelou Alex, sobre a possibilidade de outros vereadores serem atraídos para integrar o grupo de apoio de Bernal.

Nos siga no Google Notícias